quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Objetivo deste Blog




Este Blog foi desenvolvido na Disciplina de Práticas Recreativas e Lúdicas do Curso de Pedagogia do CESUCA. Pretendemos apresentar assuntos que enriqueçam a formação de educadores no que refere-se ao lúdico...

Um comentário:

  1. " Brincar é um modo de aprender a viver e de afirmar a vida. Quem vive brinca ao longo da vida e não só na infância - brincar enquanto restar, dentro do homem, a criança que ele foi um dia".
    Tânia Fortuna.

    ResponderExcluir