quarta-feira, 18 de novembro de 2009

**Comentários**


"Brincar com as crianças não é perda de tempo, é ganhá-lo. Se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em sala sem ar, com exercicios estereis em sala de aula".

Carlos Drummond.

Objetivo deste Blog




Este Blog foi desenvolvido na Disciplina de Práticas Recreativas e Lúdicas do Curso de Pedagogia do CESUCA. Pretendemos apresentar assuntos que enriqueçam a formação de educadores no que refere-se ao lúdico...